Anitta e Melody vivem se desentendendo. Hoje, entraram na enésima briga. A funkeira criticou a cantora nas redes sociais e disse que ela só consegue se manter no mercado musical porque sempre se envolve em polêmicas e ganha engajamento com isso.

“Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”, alfinetou Anitta.

Melody respondeu: “A Anitta está falando que eu não paro de arrumar briguinha com ela, mas quem é que está falando meu nome? Nem estou falando de Anitta. Quem está falando de Melody é ela, quem não tira meu nome da boca é ela”, disse no Stories.

“Aonde ela vai fala de mim. Fala de mim em podcast, programa de televisão, no Twitter, copia o meu carro e depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Ela fala de mim, respondo e as pessoas acham que sou eu que começo a briga“, disse ainda.

A cantora ainda menosprezou o sucesso de Anitta. A cantora, que está no topo das paradas com a música Pipoco, em parceria com Ana Castela, disse que a funkeira só alcançou a posição de música mais escutada no mundo com Envolver porque investiu muito dinheiro na divulgação do hit.

“Quero mandar um recado para a Anitta. Mulher, ao invés de você falar que meu trabalho não é profissional, ficar falando Melody daqui, Melody dali, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha a bate top 1”, completou Melody.

Veja abaixo os vídeos de Melody:

De fato é da polêmica que muitos artistas conseguem o combustível do sucesso. Na realidade, é entretenimento barato ver as picuinhas dos famosos, não é mesmo?

Fonte: R7

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...