Leif Nordgren é o representante dos Estados Unidos nos Jogos de Inverno, competindo na modalidade biatlo, durante seu campeonato, sua mulher entrou em trabalhou de parto e o atleta olímpico acompanhou por videochamada todo o processo.

Em Pequim, um dia antes da sua primeira competição, ele estava longe de casa, mas fez questão de estar presente como podia. “Foi bom estar no bate-papo por vídeo e conversar com minha esposa a maior parte do tempo na hora do parto. Um dia muito especial para nossa família”, disse Nordgren.

O atleta terminou em 87º na prova individual de 20km do biatlo. A esposa Caitlin Nordgren, meteorologista da rede NBC 5, contou que ao receber a notícia da gravidez, já sabiam que “não era uma boa programação para nós”, e estava ciente que ele estaria longe, competindo em Pequim no momento do parto.

“Descobrir que Leif não estaria aqui para a chegada do nosso bebê foi absolutamente triste”, escreveu ela no Instagram. Em contrapartida, ela comentou para NBC que há “um lado bom” na distância. “Ele está meio trancado e, portanto, estará um pouco mais disponível para atender minhas ligações e coisas assim”, disse.

“Foi realmente muito difícil, para ser honesto”, disse Nordgren à rede NBC após a corrida. “Eu estava pensando na minha família durante o aquecimento para a competição e isso trouxe algumas lágrimas aos meus olhos.”

Diz estar ansioso pelo encontro: “Eu não posso acreditar o quão fofa essa garotinha é, mal posso esperar para chegar em casa para conhecê-la”, escreveu em sua conta do Instagram.

Fonte indicada e adaptada: Estadão

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...