Isaac Bardavid, que dublou o personagem Wolverine em suas dezenas de filmes faleceu nesta terça-feira (1º), aos 90 anos.

Em seu Instagram, o ator Hugh Jackman, responsável por fazer o personagem nas telas, ele compartilhou o vídeo de seu encontro com Bardavid no programa The Noite (SBT), em 2017.

“Isaac Bardavid. Que lendário. Que vida e legado. Que voz! ‘Não seja aquilo que te fizeram’. Descanse bem, meu amigo” reproduzindo uma fala do filme “Logan” (2017) e Bardavid emenda com a versão brasileira, o que deixou o intérprete de Wolverine surpreso.

“90 anos, 11 meses e 19 dias. Se bem conheço o coroa, ele diria assim: ‘Toma tenência na vida meu filho’. É com essa frase que escrevo que nosso querido ator, dublador, escritor, esposo, pai, vô, bisavô e amigo, hoje partiu para um plano espiritual”, escreveu o filho do dublador, confirmando a morte do pai, que estava internado em estado grave para tratar complicações relacionadas a uma enfisema pulmonar.

“O sangue ficou ácido demais (com taxa de oxigênio muito baixa) e por conta disso o coração falhou. Os médicos tentaram reanimação, mas o corpo já está muito cansado” completou o filho.

Nossos sentimentos a toda família e a nós, admiradores de seu trabalho.

Fonte indicada e adaptada: MSN

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...