Todos temos nossos ídolos, as celebridades que admiramos sem ao menos conhecer profundamente, e no caso de Jalayne Sutherland, uma garotinha de apenas 1 ano de idade, ela é apaixonada pela monarca viva mais famosa e amada do planeta.

Aos 90 anos de idade, em plena função de uma vida agitada da realeza, a rainha Elizabeth conquistou o coração da pequena Jalayne, que ainda está no seu primeiro ano de vida.

A menina e a família moram nos Estados Unidos, e decidiram mandar em carta pra rainha, a foto anexada da bebê com a mesma vestimenta de um clássico ‘look’ da rainha.

beberainha2 - Bebê de 1 ano imita Rainha Elizabeth II e recebe carta da rainha

Vestida com um vestido azul e um chapéu clássico, além de algumas pérolas penduradas no pescoço, o bebê fez o seu melhor para imitar a rainha. Além dessa fofura, a garotinha adicionou na foto dois corgis, famosos por ser a raça que a própria Isabel II vem criando há décadas.

Para surpresa da família, logo receberam uma correspondência no correio com um selo muito particular: o do Palácio de Buckingham:

cartabebe - Bebê de 1 ano imita Rainha Elizabeth II e recebe carta da rainha

“A Rainha gostaria que eu escrevesse a você para agradecer por sua carta e a fotografia que você anexou. Sua Majestade achou que ela era muito gentil em escrever para ela, e a Rainha ficou feliz em ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu terno esplêndido. Sua Majestade espera que todos tenham um Feliz Natal, e eu anexo a ela algumas informações sobre os animais reais, que Jalayne gostaria de ter.”

Mesmo sem entender o ocorrido, a menina com certeza dará boas risadas ao contar o caso aos amiguinhos no futuro.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...