Kelly Rizzo fez um desabafo hoje sobre a morte do marido, Bob Saget, e disse estar incrédula e despedaçada.

“Bob era meu absoluto tudo, todo o meu coração. Estou completamente despedaçada e incrédula. Estou profundamente tocada pelas manifestações de amor e homenagens de nossos amigos, familiares, seus fãs e colegas. Quando for a hora certa, e quando essas notícias não forem tão cruas, estou ansiosa para compartilhar mais do Bob com o mundo”, explicou Kelly em comunicado enviado para a revista People.

Segundo a People, Bob conversou com a esposa horas antes de sua morte, no dia 9: “Ele estava tão animado saindo de um grande show e parecia muito feliz. Ele estava planejando voltar para casa no dia seguinte”, ressaltou a fonte para a publicação.

bobsaget2 - Desabafo: Viúva de Bob Saget diz estar incrédula: 'ele parecia tão feliz' horas antes de morrer

O corpo do comediante e ator intérprete de Danny Tanner nas séries Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020) foi encontrado em um hotel na cidade de Orlando, já sem vida. Algumas horas antes ele havia se apresentado em um show de stand-up em Jacksonville, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, disse John Stamos, que viveu Jesse Katsopolis nas séries.

Fonte indicada e adaptada: Noticias Da Tv

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...