“Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”: Esse foi o título com que a atriz Jennette McCurdy batizou seu livro. Na obra, ela explica que sua mãe a obrigou a fazer de tudo para ser uma estrela, independentemente de sua saúde ou bem-estar.

Muitos dos atores que rumo ao estrelato muito jovens têm acumulam problemas na vida que os afetam quando adultos. Muitos são usados ​​como máquinas de fazer dinheiro sem que ninguém pense em suas infâncias.

Uma pessoa que parece ter tido uma infância e adolescência difícil é a estrela dos programas infantis da Nickelodeon, “iCarly” e “Sam & Cat”, Jennette McCurdy.

nickelodeon jennettemccurdy abusos madre libro historia dinero actuacion infantil0001 - "Estou feliz que ela morreu": em livro, estrela de iCarly desabafa sobre abusos que sofria de sua mãe

Embora sua fama tenha sido dada pelo programa “iCarly” e continuada graças ao sucesso de “Sam e Cat”, desde muito jovem ela fez aparições em outras séries infantis, as quais disse odiar, sendo forçada por sua mãe em cada trabalho profissional.

Quem segue os passos da artista sabe que sua mãe morreu de câncer em 2013 e depois disso, Jennette McCurdy decidiu deixar a atuação.

nickelodeon jennettemccurdy abusos madre libro historia dinero actuacion infantil0002 - "Estou feliz que ela morreu": em livro, estrela de iCarly desabafa sobre abusos que sofria de sua mãe

Leia também: Professora tem lesão grave e é hospitalizada após ser agredida por aluno de 5 anos

Muitos achavam que era por tristeza, mas não: ela parou de atuar porque era a mãe que a pressionava para um trabalho que ela não gostava muito.

Algo que Jennette não conseguiu superar com o tempo e decidiu trazer à tona 9 anos depois com seu livro intitulado: “Estou feliz que minha mãe morreu” (“Estou feliz que minha mãe morreu”). Embora seja publicado apenas no dia 9 de agosto deste ano, já deixou claro do que se trata apenas com a capa.

nickelodeon jennettemccurdy abusos madre libro historia dinero actuacion infantil0003 - "Estou feliz que ela morreu": em livro, estrela de iCarly desabafa sobre abusos que sofria de sua mãe

Na obra, a artista é vista com uma urna na qual ela derrama confete. Para muitos a morte de uma mãe seria dolorosa, mas parece que para essa jovem foi o contrário: uma pausa de tanto trabalhar. Ela já deixou claro em várias ocasiões que o sonho de ser atriz nunca foi dela, mas da mãe.

“Confete derramado de uma urna parecia uma boa maneira de capturar o humor da tragédia, mas eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar confete ou pular no ar com um grande sorriso no rosto”, Jennette McCurdy disse.

nickelodeon jennettemccurdy abusos madre libro historia dinero actuacion infantil0005 - "Estou feliz que ela morreu": em livro, estrela de iCarly desabafa sobre abusos que sofria de sua mãe

Durante uma entrevista para a revista Empty Inside, a atriz contou que quando começou a atuar aos 10 ou 11 anos, tornou-se o arrimo de sua família. Algo que depois virou pressão para não parar de atuar, enquanto todos descansavam em casa, ela cumpriu um contrato assinado pela mãe.

Uma infância difícil que esperamos que Jennette tenha conseguido curar após escrever este livro, que certamente terá muitas vendas.

nickelodeon jennettemccurdy abusos madre libro historia dinero actuacion infantil0000 - "Estou feliz que ela morreu": em livro, estrela de iCarly desabafa sobre abusos que sofria de sua mãe

Leia também: Johnny Depp retorna ao cinema após 2 anos sem trabalhar e perdendo grandes papéis

Fonte: Rolling Stone

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...