Um homem que quer parecer “o mais desumano possível” gastou 12.500 libras (R$ 90 mil) até agora em seu visual, digamos, único.
O artista de modificação corporal extrema das Montanhas Ore, na Alemanha – conhecido no Instagram como Depressão Negra – passou anos se transformando em um ‘quebra-cabeça humano’.
E não são apenas as tatuagens no corpo. Ele também pintou os globos oculares e o rosto, além de cobrir as duas fileiras de dentes com titânio.
Leia também: Bênção: homens estavam indo rezar quando encontram cão congelando e o salvam
O rapaz de 28 anos também optou por remover cirurgicamente pedaços de cartilagem da orelha, enquanto perfurava as narinas e os lóbulos das orelhas e esticados.
O branco de seus olhos foi pintado com uma sombra preta.
O artista alemão disse: “A modificação do corpo me fascinou por muitos anos. Eu posso fazer minhas coisas individuais, não o mesmo que os outros fazem.
“Posso criar e mudar meu corpo como gostaria. Não sigo uma tendência como muitas outras pessoas.
“Ao longo dos anos, desenvolvi minha própria tendência, que ninguém mais usa. Vou a diferentes artistas de mods corporais ao redor do mundo e também realizo alguns procedimentos em mim mesma.”
O jovem começou sua jornada quando tinha 20 anos, optando por um procedimento de divisão da língua.
Ele disse: “Comecei a modificação corporal aos 20 anos. Meu primeiro procedimento foi dividir minha língua. Então metade da minha aurícula [parte visível do ouvido externo] foi amputada em ambos os lados.”
No entanto, Black Depression não está totalmente satisfeito com sua aparência modificada e planeja fazer modificações corporais ainda mais extremas no futuro.
Agora, é esperar pra ver.
Leia também: Em menos de um mês jiboia enorme e cobra preta são encontradas em casa
Fonte: Upsocl
Compartilhe o post com seus amigos! 😉