Após polêmica ao defender existência de um partido nazista, que viralizou em todo o Brasil, Monark foi desligado do Flow Podcast.

“O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”, diz a nota.

NOTA - Podcast Flow desliga Monark após fala sobre nazismo

Bruno Aiub, influenciador conhecido como Monark é fundador e sócio da Flow Produção de Conteúdo Audiovisual e a IB Holding de Participações.

A fala de Monark

Foi durante a edição dessa segunda, quando o tema liberdade de expressão era discutido quando Monark falou sobre nazismo. “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei” disse ele.

Lucas Silveira, da banda Fresno, Tico Santta Cruz, do Detonautas, Sidoka , Iberê Thenório, do Manual do Mundo pediram a exclusão dos vídeos com eles do canal.

Monark pediu desculpas após a repercussão negativa nas redes sociais e disse que estava bêbado ao fazer o comentário.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...