Crianças são mesmo os seres mais puros e as vezes essa pureza proporciona atitudes que mudam vidas. Nesse caso, eles salvaram um cão acorrentado de um destino cruel.

Kenneth, Kenny, Andrew e Kevin,de Detroit, EUA, são os quatro pequenos heróis que salvaram a vida do cãozinho. Eles ajudavam o vizinho quando viram uma cena de se partir corações: Era um cachorro amarrado com cordas fortes e firmes no quintal de uma casa na área. Visivelmente cansado e faminto, sofrendo as dores de um terrível abandono.

Eles decidiram soltar as cordas que a amarraram, a enrolaram em uma jaqueta e a levaram para um lugar seguro. E a partir desse dia em diante prometeram não abandoná-la e fazer tudo ao seu alcance para que o cãozinho nunca mais sinta fome ou se sinta sozinho.

caozinho3 - 4 crianças corajosas resgatam cãozinho faminto amarrado em cordas

Um dia durante um passeio, eles encontraram a equipe de resgate de cães da Equipe de Pit Crew de Detroit, que decidiram publicar a história para tentar achar um lar amoroso pra eles.

“Você pode dizer que esses caras amam o cachorro. Eles sempre cuidam de sua proteção e querem ter certeza de que ele acaba com uma boa família”, disse Theresa Sumpter, fundadora da organização, à WDIV.

caozinho4 - 4 crianças corajosas resgatam cãozinho faminto amarrado em cordas

Presume-se que durante todo o tempo ela foi amarrada no lugar ela não tinha nem comida nem água. Alguém implacável a deixou ao seu destino, amarrada sem sequer lhe dar a possibilidade de procurar ajuda para sobreviver.

Após o resgate de Sparkle, as crianças salvaram outros dois cães de rua e os entregaram ao DPCDR, se consagrando heróis dos pequenos de quatro patas.

Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...