Com o rigoroso inverno e tempos de pandemia, ações como essa costuma nos deixar mais tranquilos. A partir de um vídeo que passou a circular pelas redes sociais, demonstra um homem em um metrô de São Paulo que decidiu tirar sua própria camisa para que fosse possível aquecer um cãozinho abandonado que estava com frio.

“Nós somos do Guarujá (SP) e estávamos indo para a rua 25 de março. Eu vi ele de longe, tremendo demais, era um dia bem frio na cidade. Abaixei, fiz carinho, mas não tinha nenhum pano na mochila. Aí minha primeira reação foi tirar a blusa e dar pra ele”, contou Felipe Paulino, de 33 anos foi quem ajudou aquele solitário cachorrinho. Ele é um promotor de vendas e estava a caminho da rua 25 de março junto a seu irmão.

O ocorrido foi no último sábado (22), e o vídeo foi feito por seu irmão que não acreditou quando viu que seu irmão estava prestes a fazer aquilo pelo animal.

O vídeo já ultrapassou 160.000 visualizações e Felipe conta que ficou surpreso com todo o feedback. “Eu não fiz nada de mais, quis ajudar, não imaginava toda essa gente. Procurei ele na volta das compras e não achei. E eu também estava longe de casa, não tinha muito o que fazer. Mas gostaria de reencontrá-lo para ajudar agora na busca de um lar”, afirma ele.

Confira abaixo o vídeo que viralizou por todas as redes sociais:

Fonte indicada e adaptada: R7






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.