Uma mulher de Quatá (SP), fez um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (11) após seu cachorro de um ano, voltar com parte de sua língua cortada.

Viviane Celestino de Souza Costa conta ao G1 que foi sua mãe quem levou seu cachorro Scott para tosar na clínica, e que depois de um tempo, alguns funcionários a procuraram avisando que teria ocorrido um incidente com seu cachorro, Scott.

Quando chegou no local, Viviane conta que, a mãe dela descobriu que parte da língua de seu cachorro teria sido cortada, durante uma manobra de corte com a tesoura. A cliente informou que pagou R$ 70 pelo serviço e levou Scott embora.

“Ela passou chorando no meu serviço e a minha vontade era ir lá e quebrar tudo”, desabafou Viviane. Ela conta que Scott está tendo dificuldades, sem conseguir dormir ou comer por conta da dor.

revistacarpediem.com - Mulher faz boletim após seu cão retornar de tosa com língua cortada em Quatá

Viviane também explica que o cachorro não recebeu receita médica após o atendimento, e passou por dificuldades para falar com a dona da clínica sobre o incidente. A mãe de Viviane também compartilhou algumas fotos do Scott em suas redes sociais, foi onde o caso ganhou repercussão.

Ela afirma na publicação: “Ele sempre foi um cachorro alegre, hoje meu cachorro está com os olhos lacrimejando de dor, com medo, e não comeu nem bebeu até agora (…) Meu Scott, meu menino, meu filho de quatro patas, quero Justiça”.

Segundo a Polícia Civil, a dona da Clínica também registrou um boletim por ameaça, devido algumas mensagens recebidas em suas redes sociais.

A clínica explicou que foi um acidente, tanto a dona do pet shop quanto a auxiliar de veterinária, disse que estavam fazendo o procedimento normal da tosa, e quando foram fazer a parte do rosto Scott mordeu a tesoura. Elas contam também que o animal é muito agitado e o corte em sua língua foi um acidente.

Ela afirma também que Scott recebeu todos os cuidados necessários após o procedimento e que o médico veterinário passou uma receita para a família.

A responsável pela clínica conta que trabalha na área há 17 anos, e que todo o trabalho feito no local é exposto aos clientes e que algo assim nunca teria acontecido antes.

Fonte indicada e adaptada: G1






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.