Um suposto inocente clássico “Encontre o erro” se tornou um verdadeiro enigma. Quatro desenhos aparentemente idênticos estão posicionados um ao lado do outro, mas um dos desenhos possui uma pequena diferença – a tarefa é apontar essa pequena diferença em uma das imagens, em relação aos outros três.

E o que era pra ser um lazer infantil, foi motivo de muita confusão entre adultos. “Por favor, me mostrem a diferença” alguns comentaram.

revistacarpediem.com - Passatempo infantil 'supostamente' impossível intriga adultos por horas

“É um desenho brilhante, capaz de deixar uma criança quieta por anos”, escreveu um dos usuários. “São todos diferentes. A personalidade é o que importa”, brincou outro. Alguns foram ao photoshop, outros criaram animações sobrepondo as imagens, e a maioria simplesmente gastou horas e horas esquentando a cabeça para encontrar a resposta. “Provar que eles são idênticos é um passatempo muito melhor, de qualquer forma”, afirmou um dos usuários – uma pessoa, porém, foi realmente além.

revistacarpediem.com - Passatempo infantil 'supostamente' impossível intriga adultos por horas

Uma internauta se viu verdadeiramente brava ao encarar o desenho por um bom tempo, e escreveu para a empresa que publicou o temido cartão original. “Sim! Eu também me deparei com essa droga desse cartão algumas semanas atrás, e enviei um e-mail para a empresa”, escreveu. “Eles responderam: ‘perdão, foi um erro de impressão’, e me enviaram isso”, revelou.

O “novo” cartão traz uma diferença facílima de perceber (encontre na imagem abaixo) mas mesmo após isso, ainda há alguns que dizem ser cartão publicado pela mulher teria sido manipulado e que a história não seria verdade – e seguem diante do primeiro cartão, em busca da suposta diferença.

revistacarpediem.com - Passatempo infantil 'supostamente' impossível intriga adultos por horas

Fonte indicada e adaptada: Hypeness






Colha o dia, aproveite o momento...