Steve Irwin, ficou conhecido por resgatar e salvar animais selvagens que se encontravam em situações de perigo, e sua família Irwin decidiu continuar este legado.

A filha de Steve Irwin, Bindi Irwin, junto ao resto da família cuidaram e resgataram mais de 90.000 animais, muitos deles feridos devido a recente tragédia dos incêndios na Austrália.

Ollie, um ornitorrinco orfão, foi o paciente de número 90.000 no Hospital de Vida Selvagem, contou o irmão Robert Irwin, em seu Instagram.

“Com tantos incêndios devastadores na Austrália, meu coração se parte pelas pessoas e pela vida selvagem que perderam tanto”, afirmou Bindi em um post pelo seu Instagram na quinta-feira.

“Meus pais dedicaram nosso Hospital de Vida Selvagem do Zoológico da Austrália à minha linda avó. Continuaremos a honrá-la por sermos Guerreiros da Vida Selvagem e salvando o maior número de vidas possível”, disse Bindi.


Fonte indicada e adaptada: CNN

COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.