A série “Greys Anatomy”famosa e querida por todos por mostrar uma história fictícia de casos médicos impressionantes, nesta nova temporada mostrará os efeitos da pandemia do coronavírus.

A produtora-executiva Krista Vernoff disse em entrevista ao site da revista “Entertainment Weekly” que o programa tem como responsabilidade não fantasiar a séria situação que estamos passando nos hospitais do mundo inteiro, e mostrar a realidade dos médicos. Nas palavras dela “uma oportunidade e uma responsabilidade”.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza”, afirmou. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

As gravações dessa nova temporada ainda não começaram pelas complicações geradas pela pandemia mas segundo os diretores, os roteiristas estão prontos para criar histórias sobre o impacto no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital.

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas” disse Vernoff.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.