Não é normal termos a permissão de levar nossos bichinhos de estimação onde trabalhamos, até porque poucos trabalhos nos permitem o conforto necessário para que os levemos. Mas e se trabalharmos em um escritório moderno? será que tem algum outro motivo para não levar-nos conosco?


De qualquer forma, a grande Amazon conhecida por suas vendas online, não apenas permitiu que seus funcionários levassem seus cães, mas também criaram um espaço para que seus cães pudessem se divertir dentro de sua sede, em Seattle, EUA. Tiveram ótimos resultados, afinal, o serviço continuou o mesmo, porém, seus funcionários não se sentem mais preocupados com seu bichinho em casa.

Alguém imaginaria que um dia isso seria possível?

Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

It’s a treat time

Uma publicação compartilhada por Anasuya Basu (@sir_uli_the_crag_dog) em



Tudo teve início quando um casal de funcionários decidiram levar seu animal de estimação para o trabalho, um Corgi galês, cujo nome é Rufus. O cão conquistou todos ali e passou a ser um membro dos funcionários.
Ver essa foto no Instagram

Pawgramming

Uma publicação compartilhada por Anasuya Basu (@sir_uli_the_crag_dog) em

Todos se divertiam com o cão, oferecendo a ele comida e carinho, ele também costumava pressionar o teclado dos funcionários com sua pata, e os clientes? Quando souberam de sua presença dentro da empresa, começaram a enviar presentes para ele.

Ver essa foto no Instagram

Cutest lap dog ever #dogsofamazon #puppytime

Uma publicação compartilhada por Kristen Kish (@kristenkishie) em



Infelizmente, Rufus, já não está mais conosco, mas com toda certeza viveu uma vida longa e feliz. E graças a ele, todos os funcionários tiveram a permissão de levar seu animal de estimação, deixando o trabalho mais prazeroso e tranquilo.
Ver essa foto no Instagram

Just a regular day at work.. #dogsofamazon #canine #seattle

Uma publicação compartilhada por anubhab (@ianubhab) em

Da mesma forma que os humanos ganham guloseimas, os animais também recebem seus mimos especiais, com direito a: petiscos em todos os escritórios, um playground no 17.º andar de um dos prédios, com bebedouros, brinquedos, hidrantes e uma imitação de piso de grama.

Fonte indicada e adaptada: Incrível Club

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.