Um deslizamento de terra em Kerala, no sul da Índia, enterrou esta família de animais, mas felizmente os habitantes locais deram-lhes uma mão. Eles estão se recuperando.

Poucas pessoas param para ajudar os animais em situações difíceis, mas quem dá uma mãozinha merece todo o crédito . É importante que as pessoas sejam mais solidárias com os outros seres , porque às vezes elas passam por problemas que até colocam suas vidas em risco.

Um caso grave que pode custar vidas ocorreu no sul indiano estado de Kerala . É sobre uma cadela e seus filhotes, que foram enterrados em uma montanha de terra, após um deslizamento de terra .
Captura de Pantalla 2021 10 19 a las 11.13.26 - Após "latir" por ajuda, esta cachorra,  com a sujeira até o pescoço,  consegue  resgate para seus filhotes
Este canino e os dois filhotes precisaram da ajuda dos residentes locais para sobreviver. Conforme citado pelo News Flare , moradores do distrito de Palakkad encontraram quando a mãe foi enterrada até o pescoço e apenas latiu por socorro, porque obviamente não poderia sair dessa situação por conta própria .

A emergência atendida no dia 15 de outubro aconteceu devido às fortes chuvas que caíram sobre a região e causaram movimentos significativos de terra nas encostas das montanhas .

No momento eles não sabiam que o cachorro estava com ele, então eles a soltaram primeiro, pensando que o resgate havia terminado . No entanto, quando eles perguntaram um pouco sobre a montanha de terra, eles notaram que havia dois filhotes com ela. Assim, eles acabaram salvando toda a família .
Captura de Pantalla 2021 10 19 a las 11.13.46 - Após "latir" por ajuda, esta cachorra,  com a sujeira até o pescoço,  consegue  resgate para seus filhotes
Acredita-se que os cães e a mãe devem ter ficado enterrados naquele local por dias sem comida ou água. Felizmente, eles estão em processo de recuperação e sua saúde está melhorando a cada vez .

Embora não se conheçam detalhes no caso dessa família de animais, a boa notícia é que eles estão em melhores mãos e encontram um lar seguro, deixando para trás toda essa amarga experiência vivida .

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...