Se temos uma certeza é a de que os avós são as melhores pessoas do mundo. Mas o que foi feito por esse vovô dos Estados Unidos, é genial. Para que fosse possível passar mais tempo com sua família, Doug Hayes de 59 anos decidiu comprar um ônibus para que ele pudesse levar todos os seus 10 netos para a escola todos os dias.


Essa história foi divulgada pela avó, Amy Hames, que compartilhou em suas redes sociais a ação de seu marido. Segundo Amy, Doug sempre desejou fazer isso, e decidiu realizar seu desejo em comemoração a seu aniversário. “A última coisa que ele gostaria de fazer antes dos 60”, contou Amy.

A publicação conta que quando perguntaram o que ele queria de aniversário, vovô Doug foi direto ao ponto: “Eu quero um ônibus para que eu possa ir todas as manhãs, pegar todos os netos, e levá-los para a escola antes de ir trabalhar. Apenas um pequeno ônibus. Seria algo inesquecível”, afirmou Doug.

Na publicação feita por Amy, logo abaixo, mostra o quão decorado estava o ônibus e a festa que foi feita pelas crianças. Confira:


Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.