Durante a madrugada desta quinta-feira (27), dentro da casa do BBB 24, Fernanda novamente expressou críticas direcionadas a Davi em uma conversa com Pitel. A confeiteira soltou um comentário bastante controverso que logo gerou repercussão nas redes sociais.

Ao alvejar o motorista de aplicativo, a participante soltou: “Não é possível que eu vim só para isso, para bater palmas para palhaço. Não estou aqui para isso. Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora!”, proferiu ela.

Pitel comentou sobre a possibilidade de Davi conquistar o prêmio de 3 milhões de reais, sugerindo que talvez seu jogo de comprometimento o levasse à vitória.

Foi então que Fernanda emitiu a declaração que logo se tornou o centro das atenções na web. “Ah, vá arrumar um emprego de segurança num prédio”, disparou ela, referindo-se a Davi.

A sugestão feita por Fernanda sobre o tipo de emprego que Davi deveria buscar, ignorando o fato de que ele já expressou seu sonho de se tornar médico, foi interpretada como um ato de racismo por parte de alguns internautas.

A ex-participante do BBB 22, Jessilane, também decidiu se manifestar diante da repercussão. Em sua conta no X (antigo Twitter), ela relembrou um discurso de Domitila, participante do BBB 23, que abordava a questão de como as pessoas estão acostumadas a ver indivíduos negros apenas em papéis de servidão ou entretenimento.

“Domitila já dizia que estão acostumados a nos ver servindo ou entretendo… Davi já gritou aos 4 cantos que quer ser médico! Vocês (racistas) terão que se acostumar a nos ver em outros lugares além do serviço, médicos, advogados, engenheiros, professores…”, declarou Jessilane.






Colha o dia, aproveite o momento...