Caio Afiune apresentou alguns dos principais sintomas da Covid-19, como a perda do paladar, junto a alguns outros brothers do ‘BBB 21’, e a TV Globo se esclareceu sobre as suspeitas de Covid, revelou que foi apenas falsas especulações feitas pelo público do reality.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, revelou a emissora através de um comunicado à coluna.

No dia 22 de Fevereiro, Caio deixou seus amigos da casa e todo o público preocupado após relatar a perda total de seu paladar. Porém, os brothers suspeitaram que esse sintoma possa vir a ser por conta de uma reação dos remédios que Caio está tomando para melhorar uma fratura em seu pé, que acabou fraturando durante uma prova do líder realizada na semana passada. O público ficou mais preocupado ainda sobre a Covid-19, quando o participante Arthur, que também fraturou seu ombro na mesma prova, precisou ir a um hospital para realizar alguns exames, e poderia ter contraído o vírus e levado para o confinamento.

Alguns telespectadores também perceberam que Camilla de Lucas começou a tossir, Viih Tube começou a apresentar dores de garganta e Juliette passou a espirrar bastante.

Fonte indicada e adaptada: IG

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.