O poder da maternidade é realmente algo surreal e um dos exemplos disso aconteceu na Austrália essa semana: um bebê coala abraçou sua mãe durante toda uma cirurgia para que ela não ficasse sozinha.

A mamãe coala Lizzie e seu filho Phantom foram atropelados por um carro e depois de serem transferidos para o Hospital Zoo Wildlife, foi constatado que Lizzie precisaria de uma cirurgia para salvar sua vida pois seus pulmões colapsaram. O bebê de apenas seis meses não sofreu graves ferimentos.

Quando a cirurgia de emergência acontecia, Phantom não parecia demonstrar sinais de que iria se afastar de sua mãe e por decisão dos veterinários, ficaram agarrados um ao outro onde proporcionariam sensação de conforto e proteção, pois separá-los poderia traumatizá-los e deixá-los ansiosos.

Todos sabemos o poder de um abraço de um filho e assim a cirurgia de Lizzie ocorreu bem e se recuperam em uma ala ao ar livre dentro do hospital, Phantom explora sua nova provisória casa enquanto a mamãe coala descansa.

Lindo, não? Compartilhe com os amigos!

Fonte indicada e adaptada: História com Valor


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.