Samuel Mariano de Lima foi surpreendido no dia 24 de janeiro, sexta-feira. Um morador de rua o alertou de que uma mulher havia abandonado uma criança na avenida ali perto, mais ou menos às sete da manhã.


O ocorrido foi em São Paulo, na Avenida Rio Branco. Samuel, que trabalha na polícia militar, contou que o morador de rua chegou a ver a mulher e que estava sob efeito de drogas e logo em seguida seguiu para a região da cracolândia.

O bebê estava em um carrinho e havia alguns cobertores, fraldas e até mesmo uma bolsinha com algumas roupas. Porém não havia nenhum documento de identificação.

A Revista Crescer, acrescentou que Samuel utilizou as roupas que estavam na bolsa para trocar a criança e comprou leite para dar a criança o que se alimentar.


Com isso, a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados para que fosse decidido o futuro daquela criança, o menino foi levado ao pronto-socorro e logo em seguida para a adoção em um abrigo.

Não se tem notícia ou sinal de sua mãe.

Fonte indicada e adaptada: Jornal de Brasília


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.