“Meus três conselhos para pais de bebês prematuros são: ser paciente, ser positivo e buscar apoio”, disse o pai orgulhoso de seu filho. Conta que cada sessão durou cerca de 15 à 20 minutos e teve ajuda de sua esposa. Relata também que a parte mais difícil foi de edição e configuração de vídeos, pois sua esposa para ajudá-lo costumava segurar o Ryan (seu filho) para que ele ficasse na posição correta ou colocar algum objeto a sua mão.
“Nosso filho Ryan nasceu 9 semanas antes do tempo e pesando pouco mais de 1,360 gramas. Ele passou 6 semanas na UTI e esse tempo nos pareceu uma eternidade. Por conta disso, tivemos a ideia de que deveríamos fazer uma sessão de fotos dele fazendo coisas adultas e viris”.
Ryan é um bebê prematuro que ganhou muito sucesso nas redes sociais com as fotos que estão logo ali em baixo. Muitas pessoas gostaram das fotos e compartilharam as fotos em suas redes sociais porém algumas pessoas contam que sentiram medo do que podia ter acontecido com o bebê por conta dos objetos utilizados mas o pai respondeu: “Eu sempre expliquei que o “perigo” vinha do photoshop”. Confira essas fotos abaixo:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
Ryan está com 6 meses e dentro do gráfico de crescimento esperado! Muito amor a todas as enfermeiras da UTIN da Virtua Mount Holly.
Fonte: Fique Sabendo