Uma cadela buldogue que mora no Canadá deu à luz oito filhotes, mas um filhote com pelagem verde brilhante viralizou na internet por sua característica única.

Trevor e Audra Mosher, donos da cadela Freya, ao ver o filhote pensaram o pior: que ela seria dessa cor por ter nascido morta, mas com grande surpresa, viram a pequena se mexer instantes depois.

“Começamos a secá-la e notamos que ela estava verde e imediatamente pensamos que havia algo errado”, disse Trevor ao Global News.

“Então, pesquisamos no Google, ‘meu cachorro é verde, o que há de errado’, e aparentemente é muito raro e já aconteceu algumas vezes em todo o mundo”, acrescentou ele, contando que ela nasceu em um saco preto ao contrário de todos os seus irmãos, que foram encontrados dentro de sacos translúcidos.

Acredita-se que a rara descoloração de sua pele venha de um pigmento verde encontrado na bile dentro do saco uterino. Trevor disse que ficou “surpreso” com o evento raro e teve “muita sorte por tê-lo testemunhado e fazer parte disso”, revelando que agora está trabalhando com sua esposa para pensar em um nome para o filhote especial.

Infelizmente, espera-se que sua pele desbote em uma cor normal à medida que envelhece. Especialistas sugerem que a probabilidade de um cão nascer verde é menor que uma em 10 mil.

Fonte indicada e adaptada: Pet é Pop

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...