Jordan Gilleti, é uma americana de 30 anos que levou um susto ao ver sua cachorra sem se mover com uma grande mancha vermelha em sua boca e também em algumas partes de seu corpo.

Alice é da raça buldogue inglês, e acordou Jordan após fazer alguns barulhos estranhos em sua casa. “Primeiro, pensei que ela estava toda coberta de sangue e que algo muito sério havia acontecido”, revelou a americana através de uma entrevista feita pelo jornal britânico Metro.

A mulher possui outro buldogue, o Edgar, que estava próximo da Alice no momento, e mastigando uma embalagem de batom que se encontrava vazia. “Foi quando percebi que, na verdade, a Alice tinha comido meu batom e estava apenas esperando uma massagem na barriga. Fiquei tão aliviada”, diz Jordan dando gargalhadas.

Ela acredita que não sabendo como mas que a cachorra conseguiu derrubar a penteadeira que se encontra em seu quarto, e a maquiagem acabou caindo no chão. “Eu estava preocupada que ela pudesse ficar doente por comer [o batom], mas felizmente tudo terminou bem” conta ela comemorando.

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.