Para Negro, um cachorrinho colombiano o dinheiro realmente cresce em árvores! Ele descobriu um jeito muito fofo de conseguir biscoito, ele os “paga” com folhas que pega das calçadas.

O cão vive há cerca de cinco anos no Instituto de Educação Técnica Diversificada da Colômbia, onde vigia e ganha carinho de todos os estudantes e professores dali.

Ele pareceu entender como funciona o comércio observando um bar da região e decidiu participar com suas folhas de árvores. “No começo, ele foi à loja e observou os alunos darem dinheiro e receberem algo em troca. Então, um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, agitando o rabo e mostrando que queria um biscoito “, disse a professora Angela Garcia Bernal.

As pessoas verdadeiramente encantadas com a atitude, logo ofereciam biscoitos e isso se tornou rotina. “Ele vem todos os dias para biscoitos. Ele sempre paga com uma folha, é sua compra diária “, explicou o caixa Gladys Barreto.

“Quando você o vê pela primeira vez, você se emociona. Ele encontrou uma maneira de se fazer entender “, disse Bernal. A inteligência desses animaizinhos é mesmo algo para se emocionar!

negro - Cachorrinho "compra" biscoitos com folhas e encanta a internet

negrofolha - Cachorrinho "compra" biscoitos com folhas e encanta a internet

Fonte indicada: GreenMe


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...