Foi em Sacalina, na Rússia, que uma cena fez vários corações ficarem quentinhos: um cachorrinho perdido e uma garotinha se abraçavam para tentar diminuir o frio de uma nevasca.

A menor identificada como Viktoria Zarbina, que é uma grande amante dos animais, decidiu ir alimentar cães de rua, quando voltou de sua escola em Uglegorsk, Sakhalin, a maior ilha da Rússia.

Mas ela não contava com o fato de que no meio de seu ato de amor ela estaria presa por uma das tempestades mais fortes, a apenas 1 km de sua casa.

Ela passou doze longas e dolorosas horas em um frio congelante. Sua família estava desesperada sem saber o seu paradeiro. As esperanças de encontrá-la são e salvo eram quase nulas, dada a terrível tempestade.

O que ninguém sabia é que a pequena tinha sido encontrada por um anjo de quatro patas e Viktoria foi encontrada quase congelada sendo abraçada pelo cão que não saiu do seu lado.

neve1 - Cachorrinho perdido é encontrado abraçando menina para que ela não congele na neve

Graças ao chamado de um vizinho, as operações de busca foram bem sucedidas, pois ele alertou que viu uma garota brincando com cães de rua perto de um abrigo. Quando a mãe da menina, Tatyana, 34, recebeu essa informação, ela imediatamente soube que era certamente sua filha.

neve - Cachorrinho perdido é encontrado abraçando menina para que ela não congele na neve

Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos ao verem a cena: ambos deitados em um colchão, que tinha sido colocado para cães sem-teto, sob uma varanda baixa, para se proteger da tempestade.

“Ela desviou para alimentar cães de rua depois da escola e ficou presa pela tempestade e ventos fortes”, disse Olesya Voznyuk, funcionário do Comitê de Investigação. “Ela estava escondida debaixo de uma varanda com o cachorro.”
neve3 - Cachorrinho perdido é encontrado abraçando menina para que ela não congele na neve

“Ela foi levada diretamente para o hospital e constatou-se que tinha queimaduras leves”, informou a mídia local.

Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...