Marshall,de apenas 3 meses, provavelmente arrependido de ter fugido, decidiu tocar a campainha para que pudesse entrar em sua casa de volta.


Muitas vezes tomamos decisões erradas fazendo com que a gente se arrependa do feito, e foi isso que Marshall provavelmente tenha sentido. Quando ele conseguiu sair, ao invés de fugir como seria o normal, tendo em vista alguns outros cães, ele simplesmente tocou a campainha para retornar. No entanto, os sentimentos não são exclusivos dos humanos, isso é fato.

1 10 760x399 1 - Cachorro consegue fugir de sua casa e logo depois toca a campainha para retornar

Quando notou o feito, logo pensou em voltar para casa. Sua primeira reação foi arranhar a porta, e em seguida tocou a campainha com seu nariz.

Felizmente, conseguimos ver e analisar todo o ocorrido devido a câmera de vigilância que a casa possui.


Quando alguém que passava por ali viu Marshall do lado de fora, decidiu ajudá-lo a entrar novamente em sua casa.

Greg Basel, dono de Marshall e da propriedade foi o responsável por enviar o vídeo para que pudéssemos testemunhar o ocorrido, e não é que é verdade?

Confira abaixo o vídeo de Marshall:



Fonte indicada e adaptada: Histórias com valor

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.