Nas ruas de São Vicente, no litoral paulista, um cachorro com costume de dormir chupando bico chamou a atenção de todos que por ele passava.


Mais conhecido como “Bebecão”, ele pertence a um casal de moradores de rua.

download - Cachorro de moradores de rua ficam famosos após dormir com chupeta na boca

Muito bem cuidado, ele tem direito a cama improvisada, cobertores, travesseiros e até um urso de pelúcia. Toda a história chamou a atenção da Renata Macedo de Jesus, fotógrafa de 37 anos, foi ela quem foi a responsável por fazer o registro da família e publicar nas redes sociais.

“Eu moro em São Vicente. Eu estava indo no centro fazer umas coisas e me deparei com esse casal. Eu me apaixonei. Atravessei a rua para conversar com eles, perguntei se poderia fazer algumas fotos para divulgar, para ver se conseguia alguma ajuda, e na hora eles toparam. Ficaram felizes com as fotos que eu fiz. Eu amei conhecer eles, são pessoas super bacanas”, contou ela.

b 3 - Cachorro de moradores de rua ficam famosos após dormir com chupeta na boca

A fotógrafa conta o quão sensibilizada ela ficou, até porque ela tem dois cães adotados, ela contou que irá revelar as fotos e mostrar ao casal. “O que me chamou atenção é o jeito que eles tratam o cachorrinho, com cobertinha, travesseiro. Eles também estavam bem vestidos, mas infelizmente estão em situação de rua”, diz ela entristecida.

A publicação alcançou milhares de pessoas, obtendo diversos comentários positivos, até mesmo de pessoas que já os presenciaram nas ruas de São Paulo: “Casal querido, eles amam cachorros. Não podem ver um cãozinho perdido que adotam”.


Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.