O cachorro que emprestou seu cobertor passou parte de sua vida nas ruas, então ninguém melhor que ela pode dizer o quão difícil é passar uma noite sem um lugar seguro para dormir. Após se perder por um tempo, o cãozinho acabou encontrando um lar, em que sua incrível doçura e gentileza natural conseguiu conquistar uma mulher para que fosse adotada.

Lana se acomodou muito bem em sua nova casa, um lar amoroso e gentil assim como ela, onde podia realizar suas atividades favoritas e também ter alguém ao seu lado.

Quando chegou o inverno, sua dona decidiu comprar um cobertor para ela, para que ela pudesse continuar brincando mesmo no frio, afinal ela amava estar ao ar livre.

puppy sees homeless dog brings over a blanket to make sure hes not cold 3 - Cachorro que tem lar divide seu pequeno cobertor com cãozinho abandonado

Ali na região de sua casa, tinha um cachorro de rua, que costumava ficar por ali próximo de sua casa. Lana então decidiu ajudar aquele pobre cachorro que com quase toda certeza poderia estar com frio. E então ela decidiu agir.

Lana conseguiu passar pela grade parte de seu cobertor e passou assim a dividir com o cachorro que morava na rua.

puppy sees homeless dog brings over a blanket to make sure hes not cold 6 - Cachorro que tem lar divide seu pequeno cobertor com cãozinho abandonado

Suelen ficou encantada com o que estava acontecendo, e decidiu confirmar se o cachorro não tinha alguma identificação ou etiqueta. Mas infelizmente o cachorro fugiu antes que ela pudesse fazer a checagem. O cachorro costuma sempre voltar para interagir com Lana, então regularmente Suelen coloca comida e água em seu pátio para que ele possa entender que é sempre bem-vindo ali.

“Lana é a cadela mais fofa que já conheci”, disse Suelen. “Às vezes esquecemos a diferença que podemos fazer na vida de alguém com as ações mais simples e ela me lembrou disso.”

Fonte indicada e adaptada: Nation

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.