Um casal que foi informado de que sua bagagem estava acima do peso durante o check-in no aeroporto ficou surpreso ao descobrir que seu cachorro havia se escondido em sua mala;

Jared e Kristi Owens estavam voando do Texas para Las Vegas no início do mês, mas foram informados pela equipe do balcão da Southwest Airlines no aeroporto de Lubbock que a bolsa na balança estava cerca de dois quilos acima do peso.

Não pensando muito nisso, Jared disse: “Muito rapidamente, pensamos ‘oh, temos que reorganizar algumas coisas’.

1634315322 6169ac3a67b12 hd - Cachorro se esconde em mala sem tutores verem e carga é barrada em voo por 'excesso de peso'

Leia também: Marcos Mion vai às lágrimas ao falar do filho, Romeo: ”Ele precisa de reconhecimento”

Mas quando eles abriram o zíper da mala para ver o que podiam remover, o minúsculo chihuahua da família chamado Icky tirou a cabeça de um dos sapatos de Jared, e o casal não tinha ideia de que ela estava lá quando o embalaram.

Incrivelmente, Cathy Cook, membro da equipe da Southwest Airlines, que estava ajudando o casal no check-in quando a descoberta foi feita, até se ofereceu para cuidar de Icky enquanto eles estivessem fora para garantir que ela permanecesse segura.

Jared ficou pasmo com o gesto, dizendo: “Eles pegaram uma droga de uma funcionária em Cathy. Ela foi além e nunca nos fez sentir, você sabe, eles poderiam ter nos denunciado dizendo que estávamos tentando contrabandear um cachorro para Vegas ou algo assim.

“Nunca agiram assim, eles foram extremamente gentis. Como eu disse, ela estava disposta a cuidar de nosso cachorro para nós enquanto estivéssemos fora.”

1634315335 6169ac4716621 hd - Cachorro se esconde em mala sem tutores verem e carga é barrada em voo por 'excesso de peso'

Leia também: Luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi o momento mais difícil da sua vida: ‘’Chorei por nove meses’’

Jared disse que o cheque de bagagem com excesso de peso quase certamente salvou a vida de Icky e os dois estavam gratos por nunca terem embarcado no avião com o clandestino a reboque.

Mas ele disse que se esconder em lugares pequenos não era incomum para seu feliz animal de estimação, acrescentando: “Ela é a escavadeira, é isso que ela faz. Ela se enterra em roupas, ela obviamente se enterra em malas agora.

“Graças a Deus encontramos este cachorro porque você teria chegado a Las Vegas e provavelmente teria um animal morto em sua bolsa.”

Fonte: Mirror UK

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...