Alguns cachorros foram encontrados e recolhidos próximos a uma fábrica de produtos químicos abandonada localizada na Rússia, Dzerzhinsk. A cor do pelo dos animais resgatados de médio e grande porte passou a chamar a atenção de todos que moravam por ali, e decidiram acionar as autoridades.

Os cachorros foram levados para o hospital veterinário de uma cidade ali perto, Nijni Novgorod, para que fosse possível examinar os animais. Os especialistas disseram que os animais estão com os exames normais.

“O estado dos animais é satisfatório. Eles são ativos, estavam com muita fome e sede. Coletamos amostras de sangue, os dados bioquímicos estavam normais”, contou Ilya Kazakov, chefe da clínica veterinária onde foram examinados.

O veterinário revelou que os cães serão esterilizados e soltos logo após. Mesmo que tivesse todo um público interessado no caso, a clínica não teve nenhuma solicitação de adoção para eles.

cachorros azuis - Cachorros de rua azuis são resgatados perto de fábrica desativada na Rússia

cachorro azul - Cachorros de rua azuis são resgatados perto de fábrica desativada na Rússia

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.