A cachorrinha que furtou a dentadura da avó de sua dona, Luna, viralizou nas redes ao ser fotografada usando o objeto. Segundo a dona da cadela, o animal pegou o objeto enquanto a avó dela dormia.

Ela diz que Luna é muito brincalhona e que ao leva-la numa viagem para casa dos seus parentes, deixava a cachorrinha brincando pela casa com a família.

“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura”, disse.

Após o sumiço, Anna já desconfiou de sua cadelinha: “Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”.

A sua primeira reação foi tirar fotos, e ao postar em um grupo, a sua publicação bateu 6 mil curtidas em pouco tempo. E como não curtir, não é?

luna3 - Cadela "furta" dentadura de senhora e foto viraliza nas redes

História da Luna

Anna conta que adotou Luna faz poucos meses e que antes ela havia sido abandonada ainda filhote. Uma publicação em uma rede onde uma mulher pedia ajuda com os filhotes que passavam frio e fome fez com que elas se unissem.

“Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários vermes, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.

luna - Cadela "furta" dentadura de senhora e foto viraliza nas redes

Luna cheia de vida e alegria é um exemplo dos muitos animaizinhos que quando resgatados são o motivo de alegria para muita gente. Parabéns, Anna!

Fonte indicada e adaptada: G1


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.