Eclipse é o nome da cadelinha que chamou a atenção de toda a mídia norte-americana nesta semana. Ela, que mora em Seattle (EUA) tem o costume de pegar ônibus todos os dias para ir ao parque que gosta para se divertir e relaxar. Eclipse possui em sua coleira um passe, seu próprio passe para ir até seu parque predileto.


“Todos os motoristas de ônibus a conhecem. Ela senta aqui exatamente como qualquer outra uma pessoa”, disse Tiona Rainwater passageira que sem observa a cadela indo para o parque.

Sozinha, ela precisa apenas de um auxílio: de que o motorista pare em seu ponto para que ela desça, Eclipse entra no ônibus sozinha e escolhe seu assento, completamente independente.

dog rides bus seattle eclipse 5948e1cee5c6f 700 500x500 1 - Cadela pega ônibus todos os dias sozinha para ir ao parque


dog rides bus seattle eclipse 10 5948c8a87f62e 700 696x392 1 - Cadela pega ônibus todos os dias sozinha para ir ao parque

Já se tem alguns meses que Eclipse segue essa rotina, e tudo começou quando seu tutor Jeff Young estava com ela em um ponto de ônibus.

Seu tutor estava fumando e iria demorar, a cadelinha então decidiu entrar no ônibus e deixá-lo para trás, afinal, ela estava super ansiosa para chegar ao parque.
dog rides bus seattle eclipse 5948d57d296ed 700 696x390 1 - Cadela pega ônibus todos os dias sozinha para ir ao parque
Jeff então notou o quão inteligente é Eclipse, pois mesmo sozinha ela conseguiu descer após quatro pontos de sua casa sem problema algum.


Em Seattle, não se tem problemas com a entrada de animais domésticos no transporte público, desde que o motorista do veículo esteja de acordo.
dog rides bus seattle eclipse 5948d579c94b7 700 696x391 1 - Cadela pega ônibus todos os dias sozinha para ir ao parque
Todos os passageiros se impressionam com Eclipse, e acabam gostando de sua companhia.

A passageira Tiona Rainwater afirmou: “Ela faz todo mundo feliz. Impossível não amar essa coisinha linda!”

Confira abaixo o vídeo de Eclipse:


Fonte indicada e adaptada: Razões para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.