Esse cachorro de raça Golden Retriever chamado Kimi foi o responsável por rasgar o passaporte de sua dona algumas horas antes de pegar seu voo para Wuhan.


Porém, neste caso, tudo o que aconteceu virou notícia pois esse pequeno ato acabou salvando a vida de Dona.
passaporte7 2 - Cadelinha come passaporte e livra dona de viajar ao epicentro do coronavírus

Wuhan foi o local de epicentro do coronavírus, desde então o vírus vem se espalhando por toda a China e deixando o resto do mundo preocupado. A dona do Kimi publicou e explicou em seu Facebook como ficou furiosa com o que aconteceu mas que pouco tempo depois chegou a notícia sobre o vírus e então relevou seus ânimos.

“Vocês se lembram do que aconteceu com meu passaporte? Retrocesso: esse garoto está realmente me protegendo. Depois que meu passaporte foi rasgado, o vírus apareceu na cidade para onde eu originalmente planejava ir. Agora que eu penso nisso, é muito emocionante. Felizmente, você [o cachorro] cancelou nossa viagem”, escreveu em seu Facebook.

Depois ela decidiu postar as fotos que ela tirou no momento que encontrou o seu cachorro junto a seu passaporte.


passaporte4 1 - Cadelinha come passaporte e livra dona de viajar ao epicentro do coronavírus

passaporte5 1 - Cadelinha come passaporte e livra dona de viajar ao epicentro do coronavírus

passaporte6 1 - Cadelinha come passaporte e livra dona de viajar ao epicentro do coronavírus


A dona do Kimi ainda quis deixar uma importante mensagem: “Espero que pessoas de todo o mundo possam sobreviver a essa crise do vírus”, disse ela. “E agora temos que usar máscaras, lavar e desinfetar nossas mãos quando sairmos”.

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.