Esses maravilhosos cachorrinhos possuem uma história muito triste, apavorados e sem saber o que aconteceria com suas vidas, ficaram juntos todo o tempo.

abrazados 1 750x563 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

Adônis e Apollo é como são chamados esses dois lindos cachorros, eles foram entregues por seu antigo dono em um abrigo localizado no Texas, por lá onde moravam eles corriam bastante risco de serem sacrificados e o modo que estavam reagindo eles pareciam ter entendido a gravidade da situação que estavam vivendo.

abrazados 2 750x999 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

Cindy Droogmans, é a fundadora da A-Team Elite Rescue Dogs, um grupo criado e dedicado a resgatar cães de abrigos superlotados, e foi ela quem os levou para Nova York para cuidar deles.

“Eles estavam tremendo de medo”, disse ela.

abrazados 3 750x999 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

Cindy estava disposta a conseguir uma casa para os dois, até porque os dois estavam sempre protegendo um ao outro, e isso quebraria o coração dela se tivessem que se separar. Ela decidiu então trabalhar duro para conseguir um lar para os dois.

https://rumble.com/vctr5j-aterrados-perritos-abandonados-no-paran-de-abrazarse-su-destino-poda-ser-la.html

Graças ao grande esforço de Cindy, eles encontraram um lar que pudessem ficar juntinhos.

ellos encontraron un hogar para siempre y juntos 500x666 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

O casal que resgatou os dois cães já tem em casa dois cães também vindos de um resgate, Sheena e Chara. “Desde que nos mudamos para nossa nova casa de quatro acres há um ano, queríamos mais resgates ” revelou Jennifer, a responsável por eles.

la nueva familia de adonis y apolo 500x666 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

Infelizmente os cachorros ainda tinham muito medo devido a tudo que passaram, e a pobre Adônis assim que chegou em sua nova casa tentou fugir e saiu correndo do carro. Após pedir ajuda a uma equipe de resgate e uma busca de 24 horas, o cachorro foi encontrado novamente.

apolo adonis y su nueva madre adoptiva 500x666 1 - Cães abandonados apavorados não param de se abraçar ao perceber que seu destino é a morte certa

“A equipe de olheiros fez um trabalho incrível”, disse Droogmans. “Eu estava chorando e tremendo. Ele está de volta com seu irmão. “

Adônis depois de um tempo de adaptação percebeu que estava em um lugar seguro, e melhor ainda, ao lado de Apollo
em uma casa do qual pela primeira vez podem se sentir amados.

Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente!

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.