Esta publicação chamou a atenção de todos no Facebook. Esses dois cães que moravam na rua foram resgatados pelos militares na Bolívia. Os dois cães estavam seguindo o carro dos militares quando eles literalmente pularam para dentro da caminhonete.


Milhares de pessoas elogiaram a atitude dos militares que se importaram com os cães e demonstraram preocupação. O momento foi todo fotografado e registrado.

001 - Cães abandonados perseguem carro de militares e acabam sendo adotados

Os cães resgatados farão parte do corpo de soldado. Essas imagens viralizaram por todo o mundo, e milhões de pessoas viram essas fotos rodando pelas redes sociais. O ocorrido foi na cidade de Tupiza, na Bolivia, e todos elogiaram o ato dos militares.

“Boas notícias, eles sempre querem amor dos humanos”, “Os cachorros sempre sofrem durante a quarentena, por exemplo, tenho comida e água à minha porta”, “Os cães encontraram o amor”, algumas mensagens enviadas a eles.


002 - Cães abandonados perseguem carro de militares e acabam sendo adotados

Eles merecem o reconhecimento de todos, o que foi feito por eles é incrível e sem palavras. Não foi atoa que chamaram a atenção de milhares de pessoas. Meus parabéns!

003 - Cães abandonados perseguem carro de militares e acabam sendo adotados

004 - Cães abandonados perseguem carro de militares e acabam sendo adotados


Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.