Enquanto a avó tinha ido ao banheiro, ele aproveitou da ausência dela para sair, saiu pela porta principal e seguiu para uma floresta, próxima de sua casa. Em apenas alguns minutos Aedric estava desaparecido, uma criança de 3 anos de idade autista, que vive no estado da Flórida.

Audra Hughs, sua mãe, estava no trabalho enquanto seu filho se afastava e andava pela floresta, quando recebeu a notícia de que seu filho estava desaparecido, ficou chocada, conforme foi dito por miamiherald.

Vizinhos e amigos ajudavam a procurar Aedric até a chegada dos policiais. Junto aos policiais veio o cão, que passou a procurá-lo a partir de seu cheiro, e em apenas 30 minutos, foi encontrado pelo farejador e levado em segurança.

A criança não relatou nada além de picadas de insetos e pequenos arranhões, felizmente. O menino foi encontrado cerca de 200 metros de sua casa, em uma floresta densa e que era necessário utilizar ferramentas de corte para adentra-la, menos o cão de caça.

O comissário distrital Sam Parker felicitou toda a equipe de trabalho e escreveu uma mensagem no facebook.

“Grande trabalho Santa Rosa County Police Office! O cão encontrou um menino autista de 3 anos que estava perdido hoje na floresta. Obrigado a todos os outros que decidiram ajudar.”

Fonte indicada e adaptada: Green Me


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.