Este cãozinho foi visto amarrado em um banco de um parque ao qual seu antigo dono deixou um bilhete, aparentemente, uma criança. A carta revela que, ela está doando seu animalzinho para salvá-lo dos maus tratos que sofria por sua família.

O ocorrido foi na cidade do México, em que um vídeo registrado revela que o animal só quis se retirar quando se falava o nome da criança que o deixou ali. A equipe de bem-estar animal, revela que aos poucos ele pega confiança por outras pessoas, desde que continuem citando o nome da criança que o deixou.

Mesmo com os maus-tratos que Max sofreu, é admirável ver que uma criança teve essa mentalidade e determinação para salvar seu amigo.

Abaixo está o bilhete que o amigo de Max escreveu e deixou ao lado, para quem se interessasse por ele entendesse que teria alguns requisitos:

“Oi, por favor, me adote”. Max.

Por favor,

Peço que você adote este cachorrinho e cuide bem dele. Deixar meu cãozinho aqui me dói muito, mas tomei a decisão de deixá-lo porque meus familiares o maltratam e sempre dói vê-lo naquelas condições.

Então, se você ler isso e se sentir comovido, adote-o e cuide dele. Se não, por favor, deixe a carta aqui para que outra pessoa possa lê-la e adotá-lo. Obrigado.”

O grupo de voluntários que resgatou Max, revelam que ele ainda é um cão filhote, e que segue a procura de um lar.

cai parque bilhete 529x600 1 - Cão foi encontrado em banco de um parque com bilhete de partir o coração

Fonte indicada e adaptada: RicMais

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.