Ao pensarmos em abrigos de adoção nos deparamos com aquela ideia de ar livre, com grandes espaços para lazer para os animais. Mas a realidade não é assim. Abrigos de cães muitas vezes sofrem com a superlotação e a falta de recursos financeiros prejudicando assim a infraestrutura do local.

É o caso desses 45 cães, que viviam presos em abrigos sem estrutura para a acomodação. Então, após a visita de Mark Starmer e sua esposa Sharon, o casal decidiu levar esses 45 cães com eles, os acolhendo em sua própria casa.

casaladota3 - Casal ao adotar 45 cães "indesejados" permite que eles corram livres pela primeira vez

Ele conta que adotou seu primeiro cão em 2004 e desde então nunca mais parou. Ele e sua esposa buscam cães ignorados por causa de sua velhice ou problemas de saúde e os levam para sua casa, onde podem lhe dar todo o carinho e atenção que merecem.

casaladota2 - Casal ao adotar 45 cães "indesejados" permite que eles corram livres pela primeira vez

Atualmente eles tem 45 cães que podem correr em sua propriedade gigantesca de quatro acres livremente, experimentando uma vida cheia de liberdade e amor.

Além desse espaço para brincar, os cães podem ficar junto aos donos dentro da casa. O que não falta a eles são mimos e muito amor, não é?

Fonte indicada e adaptada: Histórias com valor


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.