O tão esperado “Sim” foi interrompido por um momento de puro desespero no topo da montanha Falkert, na Caríntia, Áustria.

Segundo a imprensa local, a mulher de 32 anos escorregou e caiu do penhasco, sendo seguida pelo noivo, de 27 anos, que caiu ao tentar segura-la.

Ela sofreu uma queda de 200 metros em um terreno rochoso e, conforme os socorristas, só sobreviveu porque o local estava coberto de neve. Já ele, conseguiu se segurar em uma ranhura da montanha, e lá ficou até o resgate chegar.

“Os dois tiveram muita sorte! Você voou 15 metros no ar. A mulher caiu 200 metros em terreno rochoso. Se não houvesse neve lá, teria sido muito diferente ”, explicou um policial.

A mulher foi encontrada mais tarde, desacordada, por um morador local e logo foi encaminhada para ser socorrida. O rapaz sofreu uma fratura vertebral e precisou da chegada de um helicóptero para ser socorrido.

Fonte indicada e adaptada: Ricmais

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.