Todos nós temos gostos e opiniões bem definidos, mas a qualquer momento pode vir alguém que rompa esses padrões e nos mostre a diversão da vida.

Esse o caso desse casal com 53 anos de diferença, que fazem questão de mostrar ao mundo que o amor deles é maior que qualquer padrão. Se conheceram quando Gary Hardwick, com seus 17 anos conheceu Almeda, de 71 anos, no funeral de seu filho.

Embora seja um momento de muita aflição, os dois ao se contaminarem, passaram o isolamento juntos o que tornou o relacionamento dos dois ainda mais forte. Desde então, eles compartilharam suas aventuras no TikTok e no Instagram.

amorpeculiar2 - Casal com 53 anos de diferença se curam da COVID-19: 'Amor saudável e eterno'

Os seguidores demonstraram preocupação, principalmente com Almeda, que já tem 77 anos mas seus sintomas eram leves e eles parecem estar muito saudáveis ​​agora, e fizeram questão de agradecer seus seguidores:

“Almeda e eu estamos no sexto dia do Covid-19 – desde que começamos a ter nossos sintomas iniciais e graças a Deus, todos foram sintomas leves. Não tivemos febre alta, nem dificuldade para respirar. O pior para nós é a perda do paladar, do olfato, do apetite e das dores no corpo ”.

amorpeculiar3 - Casal com 53 anos de diferença se curam da COVID-19: 'Amor saudável e eterno'

Hoje, mais saudáveis e amorosos que nunca, os dois fazem sucesso nas redes sociais e estampam sorrisos verdadeiros nos rostos ao viver um amor singelo e bastante peculiar.

amorpeculiar4 - Casal com 53 anos de diferença se curam da COVID-19: 'Amor saudável e eterno'

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.