Vitório Willian Bassani, um senhor de 77 anos estava se aventurando pelo Tinder, colocou em sua descrição: Motorista particular de 77 anos, divorciado, tem uma filha e mora na praia.

Neusa Rodrigues Pereira, uma mulher de 73 anos, havia ficado viúva à 6 anos. Morava com um dos filhos mas passou a se sentir sozinha e carente logo após seu filho decidir se mudar. Neusa então baixou o aplicativo e colocou em sua descrição: Aposentada de 73 anos, de Votorantim (SP) – Viúva, mãe de três filhos, avó de cinco e bisavó de sete. Se interessou pelo aplicativo e achou uma ótima oportunidade de encontrar quem sabe um novo amor. E com a ajuda de sua neta de 14 anos achou que seria mais fácil encontrar um namorado, sem precisar ao menos sair de casa.“Já tinha ouvido falar nessas coisas e pedi para a minha neta ajudar, para encontrar um negócio de arrumar namorado. Minha colega já tinha comentado e daí na hora peguei o jeito”, diz ela.

Ela conta que antes de curtir a foto de Vitório, ganhou 42 likes, porém, não teve interesse em nenhum dos. Conversou com um outro, mas sabia que não era aquilo o que queria.  “vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar.” ela relata. E com o famoso “match”, demonstraram interesse um pelo outro. Logo no começo a aposentada já havia dito : “Logo no começo sabia que ia dar casamento”.

A união dos dois foi um pouco demorada, ficaram conversando cerca de 8 meses antes de se encontrarem a primeira vez, Vitório ligava para ela umas dez vezes por dia para dizer como foi seu dia, o que almoçaram ou jantaram: “Nunca ficamos sem nos falar. Ele me ligava umas dez vezes por dia, contávamos um ao outro o que fizemos de almoço e janta”. Após esses oito meses de testes decidiram então se encontrar. Para conhecer sua futura esposa, o motorista particular de 77 anos viajou cerca de 200 quilômetros até Votorantim. Apesar de toda a modernidade não poderiam deixar a tecnologia tomar conta de tudo e fizeram um encontro a moda antiga.

Vitório Willian conseguiu passar em todos os testes, principalmente no que foi feito pelos filhos de Neusa. Dois de seus filhos foram até a casa de sua mãe para conhecer Vitório, e claro que ele não poderia dormir na casa dela logo no primeiro encontro né !?. “Dois dos meus filhos vieram em casa para conhecê-lo. Conversaram com o Vitório, fizeram várias perguntas. Depois que todo mundo se conheceu ele voltou, porque não poderia dormir em casa, né”.

Quem quer espera, e sem pressa alguma os idosos namoraram por um ano até oficializarem sua união. Fizeram uma cerimônia, no sábado, dia 9.

“Tem que ter prudência para encontrar uma pessoa. Vai com paciência que consegue, sim. Sempre com respeito, boa conversa e amizade.” – Neusa.

img 7522 1024x682 1 - Casal de idosos dão match no Tinder e se casam

img 7661 1024x682 - Casal de idosos dão match no Tinder e se casam
Neusa indica o aplicativo para quem pretende encontrar um amor, disse também que vai passar uma temporada no litoral, onde seu novo amor mora, e afirma estar muito feliz com a união.

casamento 2 1024x682 - Casal de idosos dão match no Tinder e se casam


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...