Britt Kanja e Günther Krabbenhöft são como aquele velho ditado, quanto mais evelhecem, melhor ficam. O casal, que mora em Berim ficou famoso ao registrarem seus trajes pra lá de especiais em seus passeios diariamente.

Extremamente ativos, ão apenas aparecem em todos os tipos de eventos culturais e sociais, mas também destroem suas pistas de dança, sempre destacados por seus looks impecáveis.

Gunther viralizou alguns anos atrás e ganhou o carinhoso apelido Vovô Hipster, ele ainda contou o segredo de se manter tão em forma: a dança. “Desde então, tenho conseguido pular meu outro programa de condicionamento físico, só preciso de um pouco de treinamento de força lateral” disse ele.

casal1 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

casal2 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

casal3 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

Pode ser impressionante para alguns mas nenhum dos dois nunca trabalhou com moda: “Eu teria gostado disso, sim. Mas eu não era alguém que se rebelava, eu fiz o que meus pais me disseram para fazer.” Em vez disso, Günther se tornou um chef. “Foi difícil para mim no início, mas estava tudo bem. Um trabalho completamente normal.”

casal4 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

casal5 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

“Em Hanover, onde eu cresci, costumávamos correr de minissaia quando a minissaia estava saindo para os homens. Com sandálias romanas também! Mas rapidamente deixamos isso de lado. Quando vim para Kreuzberg, há mais de 30 anos, eu principalmente vestido de preto no look alternativo típico aqui – mas sempre especial com um toque pessoal. ” relembrou seus tempos antigos.

casal7 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

casal8 - Casal de idosos vira ícone de moda ao sair para passear sempre com estilo

Disse ainda que está sempre em mudança, e que fique a dica, o exterior deve sempre combinar com o interior.

Fofos, né? Marque alguém que será um vovô estiloso também!

Fonte indicada e adaptada: Bored Panda

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.