O zoológico e Los Angeles tomou uma decisão um tanto triste esta semana: um casal de leões foi sacrificado juntos “devido à saúde em declínio e doenças relacionadas à idade que diminuíram sua qualidade de vida”.

Hubert e Kalisa, os dois com 21 anos, foram colocados para dormir ao mesmo tempo e segundo a porta-voz do zoológico de Los Angeles, Beth Schaefer, os animais tinham um vínculo claro e forte entre si, o que era inegável para convidados e funcionários.

casalleao2 - Casal de leões idosos são colocados para dormir juntos para que um não tenha que viver sem o outro

Esses leões eram carismáticos, tanto juntos como parceiros quanto separadamente, mas dificilmente estavam separados um do outro” disse ela.

casalleao - Casal de leões idosos são colocados para dormir juntos para que um não tenha que viver sem o outro

Os dois estavam sempre juntos, descansavam sempre abraçados, aconchegados um ao outro. “Fomos tocados pela comunidade que compartilhou suas boas lembranças de Hubert e Kalisa conosco nas mídias sociais. O amor do casal um pelo outro criou uma conexão mais profunda com nossos convidados e uma empatia incrível, que vimos através da demonstração de apoio de nossos convidados. ” contou Beth.

Os fatos foram confirmados pelos visitantes admiradores do casal fiel.

casalleao3 - Casal de leões idosos são colocados para dormir juntos para que um não tenha que viver sem o outro

Fonte indicada e adaptada: Bored Panda

Imagens: Los Angeles Zoo and Botanical Gardens

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.