Até que a Morte os separe! E assim foi com esse casal de idosos que após passarem 70 anos juntos, morreram em camas vizinhas de um abrigo de idosos com apenas 20 minutos de diferença.

Os idosos são norte-americanos do estado de Michigan, nos Estados Unidos e o caso que ocorreu no começo desse mês encantou (e chocou) todos nós.

Os dois se conheceram na escola e se casaram no ano de 1949 e assim passaram o resto da vida juntos. O casal havia dado a entrada na casa de repouso dia 6 de dezembro e no dia seguinte faleceram em camas vizinhas quase ao mesmo tempo.

CASAL2 scaled - Casal morre com 20 minutos de diferença entre eles após 70 anos juntos

Em novembro, comemoraram seus 70 anos de união. Deixaram dois filhos, quatro netos e oito bisnetos.

A causa desse acontecimento raro ainda não há confirmação mas especialistas acham que pode se tratar da “síndrome do coração partido”: uma notícia impactante que causa estresse e gera um ataque do coração.

Que fiquemos com a certeza que os votos de casamento que fizeram um para o outro foram obedecidos até seu momento final, e que um grande amor assim é lindo de se ver!

Fonte indicada e adaptada: G1

COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.