As nossas ações sempre voltam para nós de alguma forma e nesse caso, um caçador perdeu a própria vida ao tentar matar um cervo.

O caso ocorreu em Arkansas, onde foi encontrado o caçador gravemente ferido na floresta, não resistiu e foi a óbito em pouco tempo, já no hospital. O homem de Yellville, de 66 anos, havia atirado em um cervo e já tinha planos com seu sobrinho para vestir o corpo do cervo juntos, informou a polícia.

As autoridades não têm certeza de que os ferimentos dos chifres sejam a causa da morte mas diz que ataques de cervos feridos não são incomuns, que na tentativa de fuga, acabam machucando os caçadores.

E um bom exemplo de como nossas ações, sejam as boas ou ruins, voltam pra nós com intensidade. Que possamos semear o bem e valorizemos a vida de todos os seres!

Fonte indicada e adaptada: CNN


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.