Ser fotógrafo da vida selvagem, significa ser um grande aventureiro, e por mais arriscado que seja, é algo super gratificante. É necessário muita das vezes que você esteja no lugar e hora certo, e assim você pode ter a sorte de fazer uma ótima captura sobre a vida selvagem.


Dolph Volker é voluntário da chamada Cheetah Experience na África do Sul, onde esses “gatinhos” são preservados e bem cuidados. As Cheetah’s não costumam ser animais extrovertidos, e muito menos gostam da intrusão de humanos em seus territórios. Para que tenham uma ideia sobre, Dolph já trabalha há meses com o intuito de ganhar confiança com esses animais, e todo seu trabalho duro no final foi recompensado.

1 24 - Cheetah encontra fotógrafo cochilando embaixo de uma árvore e se junta a ele

Um dia enquanto viajava pela África do Sul, exausto, decidiu tirar uma soneca debaixo de uma árvore. Mas ele com toda certeza não sabia o que estava por vir.

Enquanto Dolph estava deitado, um guepardo cujo nome Eden, percebeu o fotógrafo ali, e decidiu se aproximar. Quando Dolph acordou, surpreso e assustado, reparou Eden em seus braços. Ele não tinha ideia do vínculo de amizade que ele acabava de formar.


3 27 1024x576 1 - Cheetah encontra fotógrafo cochilando embaixo de uma árvore e se junta a ele

Confira o vídeo abaixo:

Após esse vídeo, o guepardo recebeu um título, “o guepardo encantado”, sendo conhecido assim por todos seus amigos e visitantes locais.


4 28 - Cheetah encontra fotógrafo cochilando embaixo de uma árvore e se junta a ele

Fonte indicada e adaptada: Nation

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.