Atualmente existem diferentes estilos de dietas, pois as pessoas escolhem opções de alimentação com base em razões adversas. Por exemplo, devido a alergias devemos nos privar de certas comidas. Outros, no entanto, escolhem trilhar o caminho do veganismo ou vegetarianismo por razões éticas, econômicas ou morais.

Nesse sentido, uma mulher acaba de sofrer o pior erro que pode ocorrer a um vegetariano.

Ao invés de saborear um hambúrguer vegetariano no McDonald ‘s, ela deu uma mordida em um hambúrguer feito a base de frango. Um produto animal que nunca tinha ingerido em sua vida e que a deixou traumatizada.

Charlotte Sunshine é a jovem de 26 anos que ficou “vomitando e chorando” depois de dar apenas uma mordida em um hambúrguer de frango.

hamburguesa vegetariana 1 - “Chorei e vomitei toda a noite”: Vegetariana que recebeu hambúrguer de frango por erro se diz traumatizada

Leia também: Esta cachorrinha ‘espiando’ por cima de uma cerca está deixando as pessoas “desconfortáveis”

Através da sua conta no Twitter, a jovem decidiu mostrar a sua decepção contra a cadeia de comida, pois foi uma situação que nunca tinha lhe acontecido: “Estou completamente traumatizada por receber um frango etiquetado como um hambúrguer vegetariano quando nunca comi carne na minha vida”, começou escrevendo.

“Vomitei e ainda me sinto mal. É PERIGOSO etiquetar mal a comida!!!”, acrescentou Charlotte em sua publicação, em que além disso acrescentou uma foto da comida que recebeu.

Segundo explicava, sempre pediu esta opção vegetariana do McDonald’s e realmente tinha muita fome quando a comida chegou na sua casa: “Dei uma mordida e logo, quando engoli, me dei conta de que isso não era o que esperava comer”.

hamburguesa vegetariana 2 - “Chorei e vomitei toda a noite”: Vegetariana que recebeu hambúrguer de frango por erro se diz traumatizada

Apesar de que nunca tenha comido carne em sua vida, Charlotte assegurou que viu imediatamente que não era algo vegetal e paralisou diante da situação: “Me traumatizou. De fato, consegui que Calum [seu namorado] viesse me buscar porque não queria estar sozinha e necessitava um pouco de apoio moral. Ele também estava incomodado por mim.

Charlotte assegurou que “nunca mais voltará a comer na McDonald ‘s” e a sua reclamação chegou diretamente até a popular cadeia de comida rápida, que se referiram ao fato.

resize 3 - “Chorei e vomitei toda a noite”: Vegetariana que recebeu hambúrguer de frango por erro se diz traumatizada

Um porta-voz da McDonald’s se pronunciou sobre o incidente: “Reconhecemos que não é aceitável servir carne quando se pediu um produto vegetariano e nos desculpamos sinceramente com o cliente pelo erro que se cometeu neste caso”. Acrescentando que mesmo que se cumpram vários procedimentos para dar ordens exatas, neste caso não seguiram e estão investigando o porquê isso ocorreu.

Finalmente o porta-voz assegurou que a equipe de serviço ao cliente já está em contato com a cliente para oferecer uma forma de ajudá-la e recompensar o dano causado.

Leia também: O que acontece com seu corpo se você começar a comer 2 cravos por dia

Fonte: O Vigilante MS

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...