Essa garotinha de apenas 6 anos infelizmente teve que se despedir de seu melhor amigo. Na imagem abaixo está Lynn, a menina de apenas 6 anos ao lado do Jaden, já bem idoso, aproveitando seus últimos momentos ao lado de quem ama.


lynn y jaden perro fiel triste 2 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

Quando a mãe de Lynn ainda estava grávida, ficou preocupada sobre como Jaden iria reagir, pensando que o cão poderia rejeitá-la ou reagisse mal, com ciúmes ou algo do tipo. Porém, Jaden, para a surpresa de todos reagiu completamente bem, e criou um vínculo intenso com Lynn.

lynn y jaden perro fiel triste 5 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

Jaden sempre foi super gentil, e nunca reclamou por qualquer coisa que Lynn fizesse com ele. Ela costumava e gostava de montar nele e colocar diversos acessórios. E a cada dia que se passava o laço entre os dois só crescia.


lynn y jaden perro fiel triste 3 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

A união dos dois era constante, sempre que Lynn andava de bicicleta ou skate, Jaden a acompanhava. E caso estivessem em casa, ela passava horas procurando por roupas que combinassem ou desenhava os dois juntos.

lynn y jaden perro fiel triste 4 750x967 1 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

“Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos, porque Jaden era muito velho e não sabia quanto tempo ele iria viver”, conta Jeffrey, pai de Lynn.

E assim foram tirando várias e várias fotos, todos os dias, os melhores momentos que ficará para sempre com Lynn.

lynn y jaden perro fiel triste 10 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

Aos 13 anos, Jaden estava quase cego e totalmente surdo, quase que não conseguia andar mais. Após uma visita, o veterinário contou que já não tinha mais opções e que o melhor a fazer era uma Eutanásia, afinal, já estava sofrendo muito.

lynn y jaden perro fiel triste 7 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro


Jaden faleceu junto com sua família e em casa, bem ao lado de Lynn. “Ficamos muito tristes ao vê-lo partir e sentimos muito a sua falta. Mas é assim que a vida é e, infelizmente, perdemos as pessoas que amamos. Era importante que Lynn entendesse isso e tivesse a oportunidade de se despedir “, contou Jeffrey.

lynn y jaden perro fiel triste 8 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro

“Lynn estava muito triste no começo, mas agora não há mais lágrimas e ela fala sobre ele com boas lembranças, e esperamos que seja assim que ela sempre se lembra”.

lynn y jaden perro fiel triste 9 - Com apenas 6 anos, menina fica com seu cão idoso até seu último suspiro


Fonte indicada e adaptada: Histórias com Valor

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.