Brynjar Karl Bigisson com apenas 10 anos construiu sozinho a maior réplica do Titanic usando somente peças de Lego. Esse incrível trabalho levou cerca de 900 horas para ser feito.

Vai ser exposto no museu Titanic Museum Attraction, aberto a todos para visitação.

Além de todo esse trabalho, foram mais de 56 mil peças produzindo uma réplica perfeita de 8 metros de largura e mais de um metro e meio de altura. Dedicado, não?

Brynjar conta que sua inspiração foi uma visita a LegoLand, que ao se juntar a sua paixão por embarcações se tornou esse projeto incrível. “Quando viajei com minha mãe para a Legoland, na Dinamarca, vi todos os modelos gigantes de casas, aviões e navios famosos pela primeira vez, e fiquei inspirado a montar meu próprio modelo gigante de algo, no caso, um navio. Com 10 anos comecei a pensar em construir meu próprio modelo LEGO do Titanic”, diz ele.

Conta também como o apoio da família foi importante para essa realização. Seu avô engenheiro e a mãe agiram como verdadeiros encorajadores do projeto. “Sem isso eu não teria alcançado o projeto dos meus sonhos, nunca teria virado realidade”, diz Brynjar. Contou ainda com o apoio financeiro da família e de amigos para comprar as peças pro Titanic significando muito para ele.

É ou não uma verdadeira inspiração para não desistir dos seus sonhos? :O

Fonte indicada e adaptada: Nation


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Revista Carpe Diem
Colha o dia, aproveite o momento...